Palpitão ENM

Goiás x Atlético-GO: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Neste domingo (9), às 16 horas, Goiás e Atlético-GO se encontram na Serrinha para decidir o Campeonato Goiano. Com a vantagem após vencer o jogo de ida, o Dragão pode perder por até um gol de diferença.

O Goiás vem de uma sequência pesada de jogos. Além do estadual, a equipe também disputa a Copa Verde e a Copa Sul-Americana. Pensando nesse possível desgaste e na necessidade de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo na decisão, Guto Ferreira poupou boa parte dos titulares na partida contra o Santa Fé, na última terça.

o Atlético-GO teve tempo para descansar e se preparar desde o primeiro jogo. Disputando apenas o estadual, os comandados de Mozart tem foco total na conquista do bicampeonato. O Dragão só foi derrotado por mais de um gol uma vez na temporada até aqui: 4 a 2 para o Goiânia, na oitava rodada da primeira fase. 

GOIÁS x Atlético-GOOddsSite de apostasClique para apostar
Atlético-GO 1 x 0 Goiás4.50BetanoFaça sua aposta!
Empate3.14BetnacionalFaça sua aposta!
Ambos times marcam + Acima 2.5 gols2.39PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO:

. Goiás x Atlético-GO

. Competição: Campeonato Goiano

. Data e Horário: 2 de abril de 2023, às 16:00 (horário de Brasília)

. Estádio: Estádio da Serrinha

. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / Fifa)

. Assistente 1: Bruno Pires (GO / Fifa)

. Assistente 2: Tiago Gomes (GO)

. Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha (SP / Fifa)

. Transmissão: TV Brasil Central, Dazn e em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego (Felipe Ferreira), Fellipe Bastos (Diego Gonçalves) e Palacios; Vinícius e Nicolas.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Moraes e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho.

Palpites: 

Diego Cury: Após poupar na Sul-Americana, o Goiás chega focado em reverter o resultado. Do outro lado, temos também um Atlético-GO descansado e com uma vantagem de dois gols. Acredito que o Verdão vá tomar a iniciativa e buscar a vitória, mas será necessário estar em um dia perfeito para conseguir sair da Serrinha com o título.

Palpite: Goiás 1×0 Atlético-GO

Gabriel Filipe: Após empate na estreia da Sul-Americana contra o Independiente Santa Fe na Serrinha, o Esmeraldino já vira chave, pois tem a partida de volta da final do Goianão 2023 contra o Dragão. Lembrando que o Verdão terá que reverter a vantagem de 2 gols, no tempo normal, para levar aos pênaltis e três gols para conquistar o título estadual no tempo normal. Detalhe é que o Esmeraldino não poderá contar com a peça fundamental no setor defensivo, porque no jogo da ida o zagueiro Lucas Halter recebeu o terceiro cartão amarelo e por conta disso, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro neste domingo.

Do outro lado seu adversário, o Atlético-GO, chega descansado para a partida de volta e ainda está em vantagem no confronto, já o Esmeraldino jogou no meio de semana, enquanto o Dragão teve 1 semana para se preparar, do outro lado o Goiás teve apenas 4 dias para se preparar para o clássico. Por isso, por conta dessa maratona de jogos do Verdão, na minha visão a partida terminará empatada no tempo normal e o Dragão conquistará o Campeonato Goiano.

Palpite: Goiás 1 x 1 Atlético- GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo