Goiás

Goiás x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vivendo momentos distintos, Goiás e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (30), no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, às 18h30. A partida foi válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2022. Até aqui, o Esmeraldino acumula duas derrotas e um empate na competição, enquanto o Galo venceu duas e empatou uma.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sem vencer a sete partidas, o Goiás tenta conquistar a primeira vitória do Brasileirão. Nos últimos jogos, o time só não perdeu para o Palmeiras quando empatou em 1 a 1 jogando em casa. As outras partidas são uma sequência de derrotas que começam no Campeonato Goiano, passa pelo jogo de ida da Copa do Brasil e chega no Brasileirão.

Vindo de dezessete jogos sem perder, o Galo chega como favorito e em busca da sua terceira vitória na competição. A última derrota foi contra o URT, pelo Campeonato Mineiro, em fevereiro deste ano. Nos dois jogos mais recentes, o time comandado por Antônio Mohamed empatou em partidas válidas pelo Brasileirão, com o Curitiba, e pela Libertadores, contra o Independiente Del Vale.

FICHA DO JOGO

  • Goiás x Atlético-MG
  • Brasileirão Série A;
  • Local – Estádio da Serrinha – Goiânia, GO;
  • Horário – 18h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – O árbitro principal será Bruno Arleu de Araujo (RJ). Seus auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). O quarto árbitro será Rodrigo D Alonso Ferreira (SC);
  • Transmissão – Premiere e SporTv.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Sidimar e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego e Fellipe Bastos (Elvis); Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Os desfalques são Luiz Felipe e Vinicius, ambos lesionados.

ATLÉTICO-MG: (Guga);Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Ademir (Vargas). Técnico: Antônio Mohamed.

Os desfalques são Keno e Dodô, ambos no departamento.

PALPITE

Arthur Moraes – setorista do Goiás:

“Definitivamente o Galo não é o melhor adversário para se enfrentar em uma má fase, com sequência de derrotas e técnico recém chegado, jogando na retranca, o Goiás deve segurar o placar, tem a possibilidade de marcar no contra-ataque, mas pode ser vítima mais uma vez de intensidade de jogos e do desgaste físico.”

Palpite: Goiás 0 x 2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

“Acredito que o Atlético chegue para o duelo com mais força depois dos dois empates na semana. Com apenas Keno e Dodô de desfalques, o clube mineiro demonstrará sua força atuando também como visitante.”

Palpite: Goiás 1 x 2 Atlético-MG

Alecsander Heinricik, setorista do Atlético-MG:

“Enfrentar o Goiás é historicamente difícil pro Atlético. Sempre são jogos complicados, principalmente quando aconteciam no Serra Dourado. Depois dos dois empates seguidos e uma pressão maior sobre o time, acredito que o Galo tentará dar uma resposta ao torcedor, para não gerar uma reclamação maior. Não será fácil, mas creio em uma vitória.”

Palpite: Goiás 1 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo