Campeonato Brasileiro

Goiás x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Goiás e Bahia se enfrentam nesta sexta (16), a partir das 20h, na Serrinha. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um confronto direto na parte de baixo da tabela, as duas equipes buscam pontos para sair da zona de rebaixamento.

O Goiás vem de derrota para o Flamengo em partida realizada na terça-feira (13). O time goiano começou ganhando, mas sofreu a virada no último lance do jogo. O Bahia também chega ao jogo após derrota para um time carioca. No domingo passado, o time de Mano Menezes perdeu para o Fluminense no Maracanã em jogo marcado por polêmicas.

O Bahia está na 16ª colacação e o Goiás ocupa a lanterna do Brasileirão. O duelo desta sexta é uma disputa direta importante para as duas equipes, que tentam sair do Z4.

FICHA TÉCNICA

Goiás x Bahia – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 
16/10/2020 – 20h (Brasília)
Local: Arena Serrinha – Goiânia
Arbitragem: Rodrigo Cavalhaes de Miranda (RJ); Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ); VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Onde assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno (Ratinho), Daniel Bessa, Shaylon; Vinícius Lopes, Rafael Moura e Keko.

Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

PALPITES

Matheus Marques – Setorista do Goiás
O Goiás enfrenta o Bahia depois de três derrotas seguidas nos últimos jogos e ainda não sabe o que é vencer desde a chegada do técnico Enderson Moreira. Na partida de terça contra o Flamengo, mesmo jogando fora de casa, o Goiás conseguiu apresentar um futebol melhor do que nos jogos anteriores. O duelo entre as duas piores defesas do campeonato deve render muitos gols. Partida em casa contra Bahia é o primeiro jogo do esmeraldino contra um time na parte de baixo da tabela desde a 9ª rodada. Palpite – Goiás 2 x 2 Bahia

Erickson Nogueira – Setorista do Bahia
O Bahia vêm de uma derrota para o Fluminense que, pelo contexto do jogo, deixou o time destemperado. Espera-se que contra o Goiás a equipe desempenhe um melhor futebol e controle os ânimos se comparado ao que foi apresentado no Maracanã. O provável Bahia que vai enfrentar o Goiás na Serrinha tende a ser o mesmo que enfrentou o Fluminense. A necessidade da vitória e por ter um elenco melhor tecnicamente que o adversário, o Bahia entra com um leve favoritismo, principalmente, por ser um confronto da parte de baixo da tabela. Palpite – Goiás 1 x 2 Bahia

Andressa Amaral – Setorista do Bahia
O Bahia precisa do triunfo para dormir fora da zona de rebaixamento e recuperar as posições perdidas. Como o jogo é um confronto direto do Z4, o Goiás também vai em busca dos três pontos. Mas, em contra partida, outra questão do jogo são as duas defesas mais vazadas da competição. Então acredito em um confronto com equipes mais recuadas e em busca do contra ataque. O Tricolor tem bons volantes e parece ter encontrado a base do time, então é capaz de criar mais e aproveitar as finalizações com a velocidade que o time vem apresentando, se não houver muitos erros táticos. Palpite – Goiás 1 x 2 Bahia

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo