Campeonato Brasileiro

Goiás x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Goiás e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (15), na Serrinha, às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o decimo quarto colocado na tabela com 14 pontos conquistados em 11 partidas. Já o adversário está na quarta posição com 18 pontos. 

A equipe dirigida pelo técnico Jair Ventura vem de um empate em 1 a 1 contra o Ceará no último domingo e chega para a partida ainda com muitos desfalques, pelo menos quatro que são Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico e não estarão à disposição de Jair. Felipe Bastos suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Dieguinho já está fazendo transição e pode ser relacionado para a partida. Do mesmo modo, Maguinho e Vinícius ainda serão avaliados pelo DM. Os pendurados do Goiás são Da Silva e Matheus Sales.

Com apenas uma derrota na Série A, o Internacional está na 4ª colocação, com 18 pontos. Assim sendo, o Inter acumula uma invencibilidade de nove jogos na competição. Ainda assim, o plantel de Mano Menezes tem um aproveitamento como visitante de 50%. A saber, Edenilson, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time titular e Carlos de Pena não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul Técnico: Jair Ventura

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David  Técnico: Mano Menezes

Onde assistir: A partida Goiás x Internacional será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view.

Palpites

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Vai ser um jogo complicado para o Inter. Apesar da confiança em alta, pelos 15 jogos invicto, o Colorado chega repleto de desfalques e com urgência de poupar, para evitar maior desgaste físico. Por conta disso, o desentrosamento deve ser um problema, principalmente no primeiro tempo, e pode, inclusive, resultar na volta das derrotas”.

Palpite: Goiás 1 x 0 Internacional.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Após a vitória contra o Flamengo por 3 a 1 em casa, o enfrenta o Goiás fora de casa na busca de seguir no G4 da competição. O Colorado terá destaques importantes, mas acredito que consiga manter a sequência de bons resultados”.

Palpite: Goiás 0x2 Internacional

Mário Ramos – setorista do Goiás: ” O Goiás vem de bons resultados na competição, sem perder há três jogos o Goiás vê no próximo jogo a possibilidade de se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento e com o apoio em massa da torcida imagino que o Goiás vença esse jogo.

Palpite: Goiás 2 x 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo