Campeonato Brasileiro - Série B

Goleiro do Brusque, Jordan celebra título estadual e valoriza adaptação

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque conquistou o título do Campeonato Catarinense 2022 e teve o goleiro Jordan como um dos importantes nomes da trajetória ao troféu. O atleta estava no Santa Cruz até o ano passado e chegou nessa temporada para reforçar o clube. O goleiro ganhou a posição de titular já no início do torneio e disputou 12 jogos na competição.

A equipe conquistou o título após superar o Camboriú FC na final e Jordan celebrou a conquista histórica para o clube.

“É uma sensação inexplicável fazer parte dessa conquista que fazia 30 anos que o Brusque não alcançava. Muito feliz por essa campanha memorável, que graças a Deus nós conseguimos fazer e também por conquistar o meu primeiro título pelo Brusque e meu primeiro titulo como profissional”, destacou.

A equipe teve um retrospecto de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota com o goleiro em campo. Entretanto, Jordan acabou sofrendo uma lesão na reta final do torneio e ficou de fora das últimas partidas. Ele destacou também a força do elenco e valorizou a boa recepção para sua rápida adaptação.

“Gostaria de destacar a humildade do grupo em querer melhorar e evoluir a cada jogo e a cada treino. E ambição em vencer. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, por toda comissão técnica e diretoria. E tenho certeza que isso colaborou para a minha adaptação. A União do nosso grupo foi uma das peças chaves para a conquista desse título”, finalizou.

O Brusque estreia na Série B nesta sexta (8), diante do Guarani, no estádio da Ressacada, ás 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo