Futebol Internacional

Leicester e PSV empatam sem gols e decisão fica em aberto para a Holanda

Photo by Catherine Ivill/Getty Images

Em uma partida morna, Leicester e PSV empataram em 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (7), no King Power Stadium, pelo jogo de ida das quartas de final da Uefa Conference League.

As duas equipes começaram o jogo muito parelhas, mas o PSV que tomou as rédeas nos cinco primeiros minutos, inclusive aos dois minutos teve sua chance clara de gol, o brasileiro Mauro Junior colocou Mario Götze cara a cara com o goleiro Schmeichel, mas o dinamarquês fez ótima defesa.

A partir dos 10 minutos a equipe inglesa acordou para a partida e começou a propor estilo de jogo rumo ao campo de ataque, e aos 20 minutos, também tiveram sua chance cara a cara com o goleiro, mas Iheanacho finalizou pra fora. A partir daí os Foxes tiveram chances com Castagne aos 32 e Maddison aos 37, mas sem sucesso.

E no último lance do primeiro tempo, Iheanacho recebeu sozinho após uma linha falha de impedimento da zaga holandesa, e ajeitou pra Barnes, que finaliza na trave.

No segundo tempo, o PSV reiniciou o jogo da mesma forma em que iniciou o primeiro tempo, pressionando, mas com poucas chances claras de gol. Aos 51, o capitão Gakpo recebeu na ponta esquerda e foi derrubado na pequena área, mas o juiz nada marcou.

Logo após o lance, Leicester retomou a posse do jogo, mas sem muita precisão nada pode fazer e o jogo terminou em 0 a 0. Com o Resultado, o semifinalista só irá ser decidido no segundo jogo. A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (14) as 13:45, no Philips Stadion, Eindhoven, na Holanda.

FICHA TÉCNICA

Uefa Conference League – Quartas de final

Leicester City 0 x 0 PSV

Data: 07/04/2022, 16 (horário de Brasília)

Estádio: King Power Stadium, Leicester, Inglaterra

Árbitro: Ivan Kružliak (SK)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo