Outro lado

Goleiro do Palmas mandou fotos para a esposa antes da decolagem do avião cuja queda matou seis pessoas

Goleiro Ranule e sua família antes do acidente / Instagram: Ranule Gomes

Uma das vítimas do trágico acidente com a delegação do Palmas, o goleiro Ranule Gomes enviou imagens pelo seu celular minutos antes da queda da aeronave. As mensagens foram feitas para a sua esposa, Jéssica Lorena Ribeiro Gonçalves, enquanto o avião ainda estava no solo.

Através do seu WhatsApp, o goleiro avisou à esposa que estava embarcando e ainda fez menção, em tom de brincadeira, ao pequeno porte do avião. Ele enviou também uma foto com os companheiros que estavam com ele no voo:

“Bom dia meu amor”.

– “Vamos agora pra Goiânia”.

– “Vamos embarcar agora”.

“Daqui a 3 horas te mando mensagem”.

“Olha de que (avião) vamos viajar”.

Os investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) foram ao local do acidente na segunda-feira (25). O último registro da aeronave foi um vídeo feito pelas câmeras de segurança do aeródromo da Associação Tocantinense de Aviação (ATA). Entretanto, pelo fato do avião ter explodido, alguns itens foram incinerados e por isso haverá uma maior dificuldade no momento das investigações.

O avião que transportava as vítimas caiu no último domingo (24) por volta de 8h15min em um matagal no distrito de Luzimangues (TO). Além de Ranule, faleceram os jogadores Lucas Praxedes (23 anos), Guilherme Noé (28) e Marcus Molinarri (23), além do presidente do clube, Lucas Meira (32) e o comandante da aeronave, Wagner Machado (59). Não houve sobreviventes e ainda não se sabe a causa do acidente.

Conheça as vítimas do acidente aéreo que levava parte do time do Palmas:

https://esportenewsmundo.com.br/ex-companheiro-do-goleiro-alisson-filho-de-ex-jogador-conheca-as-vitimas-do-acidente-aereo-que-levava-parte-do-time-do-palmas/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo