Futebol Internacional

Gonçalo Ramos passa no radar do Chelsea, que pode investir no jogador

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

O Chelsea está em busca de um novo atacante para reforçar o seu elenco, que neste momento é comandado por Graham Potter. Apesar de uma boa fase recente do alemão Kai Havertz, o clube inglês entende a necessidade de ter uma peça de referência no setor ofensivo para aumentar o nível de aproveitamento do ataque. Neste sentido, o português Gonçalo Ramos é um nome que agrada.

O atacante de 21 anos vem sendo um dos destaques do Benfica e já fez 23 gols em 34 jogos oficiais na temporada. Números que agradam ao Chelsea neste momento. Até por conta disso, a diretoria do clube inglês já vem fazendo contas no sentido de arcar com a multa rescisória de Gonçalo Ramos, avaliada neste momento em 120 milhões de euros (cerca de R$ 661 milhões na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Uma das possibilidades seria em uma possível venda de jogadores que já não contam com espaço dentro do elenco do técnico Graham Potter. Um dos nomes que podem ser usados neste sentido é o do atacante Pierre-Emerick Aubameayang. Mason Mount, que em outros momentos já foi importante para a equipe, é outro que pode ser negociado.

Além de Gonçalo Ramos, o Chelsea ainda observa o mercado por outras opções. Uma delas é Tammy Abraham, que já passou pelo clube, mas neste momento defende a Roma. A expectativa é de que o jogador possa deixar o clube italiano por um valor que varia entre 75 e 80 milhões de euros (R$ 440 milhões).

Outro nome que vem sendo especulado no clube inglês é o do atacante nigeriano Victro Osimhen, atualmento no Napoli. Apesar disso, o atleta vem sendo bem visto no mercado e outros clubes já tentam a sua contratação. Além disso, os italianos não têm a intenção de liberar um de seus principais jogadores neste momento, principalmente em caso de título italiano e vaga na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo