Futebol Internacional

Kamada, destaque do Eintracht Frankfurt, é alvo de grandes clubes

Foto: Martin Rose/Getty Images

O japonês Daichi Kamada vem vivendo um dos melhores momentos de sua carreira no Eintracht Frankfurt. O jogador de 26 anos é um dos destaques da equipe e vem chamando a atenção de grandes clubes europeus, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”. Tendo contrato com o clube alemão até o final da atual temporada, Kamada deverá deixar o atual campeão da Liga Europa.

Uma das propostas pelo jogador vem diretamente da Bundesliga, no caso do Borussia Dortmund. Com a queda técnica de Marco Reus e até mesmo diante da possibilidade de saída do jogador alemão, o Dortmund não descarta um investimento em Kamada, que ficaria livre no mercado. Apesar disso, os alemães devem encontrar uma forte concorrência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa do Reino Unido, pelo menos dois clubes ingleses já monitoram a situação de Kamada. A tendência, portanto, é que Manchester United e Chelsea busquem investir na contratação do jogador. O Eintracht Frankfurt ainda deve fazer um esforço para buscar uma renovação, mas a saída de Kamada já vem sendo considerada.

Na atual temporada do futebol europeu, Kamada já disputou 32 jogos pelo Eintracht Frankfurt, marcou 13 gols e deu ainda cinco assistências. O jogador vive, neste momento, a sua melhor temporada em número de gols desde que chegou ao clube alemão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo