Santos

Goulart se despede do Santos: “Não me senti respeitado”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após menos de um ano, o camisa 10 do Santos se despediu da equipe por meio de suas redes sociais. Na última segunda-feira (18), Ricardo Goulart publicou um texto citando que não se sentiu sentiu respeitado pela história que já construiu.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

– Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje – disse o Goulart em uma carta divulgada nas redes sociais.

Desde que chegou ao Santos, o jogador entrou em campo em apenas 30 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. No Paulistão, conseguiu uma sequência boa de jogos como titular e foi importante na partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, quando empatou a partida nos minutos finais.

Confira a íntegra da carta de despedida:

“Foram 6 meses no SANTOS FC, e eu sei muito bem o que esse time representa no futebol. Encerro minha passagem como jogador aqui. Quando cheguei, sabia do desafio, da responsabilidade e expectativa que eram depositadas sobre mim. Nas oportunidades que tive de estar dentro de campo, minha intenção era somar com os meus companheiros para conseguirmos resultados positivos. Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje. Meu caráter e profissionalismo vão além do que estimam, e prefiro sair pelas portas da frente e preservar a minha família, que é a minha maior conquista até aqui. Aos meus companheiros, foi um enorme prazer estar com vocês, dividir vestiários e estarmos juntos em cada treino e jogos. À diretoria, o meu muito obrigado por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa tão respeitada. O SANTOS FC não merece estar nessa situação, e certamente meus companheiros irão reverter isso com a ajuda dos torcedores. É preciso entender a hora de se retirar e, pela pessoa idônea que sou, assim decidi. Gratidão por tudo que vivi aqui. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)”, disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo