Campeonato Brasileiro

Governador eleito, Elmano diz que Castelão não será terceirizado, mas não descarta setor privado

Foto: Edson Júnior Pio/ALECE

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (10), ao programa Trem Bala, da TV Ceará e Rádio OPOVO CBN FM 95,5/AM 1010, o governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas (PT) descartou uma suposta terceirização da Arena Castelão. O político afirmou que terceirizar o estádio não é um caminho viável, e que se preciso for, o Estado investirá:

– Não temos interesse em terceirizar. É possível que nós encontremos investidores que tenham interesse em utilizar o Castelão e ter rendimento. Se não for possível, terceirização não é o caminho. Nós queremos garantir que os nossos times tenham condições de usar o equipamento da melhor maneira possível. Se for necessário investimento do Estado, será feito.

Elmano de Freitas, ao Trem Bala

Elmano afirmou que não tem nada contra no que diz respeito a relações com a iniciativa privada, e acha que relações com a iniciativa público-privada ajudam o equipamento a ser viável financeiramente:

– Eu não tenho nenhum tipo de preconceito de nós termos relações com o setor privado. Eu acho importante que o equipamento se financie. Eu não tenho nenhuma dificuldade de nós termos uma parceira público-privada para que ele (Castelão) seja usado como um equipamento que permita ele se viabilizar financeiramente e servir aos grandes times do nosso Estado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo