Campeonato Brasileiro

Cuiabá rescinde contrato com Valdívia e encerra empréstimo de Alesson

VALDIVIA
FOTO:ASSCOM DOURADO

Por meio de suas redes sociais, o Cuiabá anunciou o termino de contrato do meia Valdívia e o encerramento do empréstimo do atacante Alesson, que retorna ao Vila Nova- GO. Os dois juntos somam 88 jogos, 12 gols e sete assistências.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá terá semana livre para treinamentos antes de visitar o Ceará

Por meio de um storie no Instagram, Valdívia se despediu do clube, agradecendo a oportunidade de jogar em Mato Grosso, isso porque o jogador é de Jaciara, que fica a 150 km da capital Cuiabá.

– Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada – escreveu Valdívia.

Com este anúncio, o Cuiabá anuncia o terceiro rompimento de contrato em menos de uma semana, na quarta-feira passada, o atleta André Felipe foi desligado do clube que alegou indisciplina do mesmo. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o time completo ou não, o Cuiabá segue na luta contra o rebaixamento. No próximo domingo o Dourado possui um confronto direto, já que enfrentará o Ceará no Castelão às 16h (de Brasília), pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, equipe que também briga contra o z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo