A direção da Fórmula 1 atualizou o calendário do restante da temporada da categoria e o grande prêmio de Interlagos sofreu uma pequena alteração. Ao invés de acontecer no dia 7 de novembro, a corrida no Brasil ocorrerá uma semana depois, no dia 14. O ajuste aconteceu por conta do cancelamento do GP do Japão.
Pela 39ª o circuito de Interlagos vai receber uma corrida de Fórmula 1. Vale lembrar que o grande prêmio do Brasil acontecia por 48 anos consecutivos, com dez provas ocorrendo no autódromo de Jacarepaguá, mas no ano passado a etapa brasileira não aconteceu por conta da pandemia do coronavírus.
Mas para essa temporada a prova está confirmada e com o avanço da vacinação no Brasil, o governador de São Paulo, João Dória, que foi um dos idealizadores para a chegada dos imunizantes no país, confirmou que a corrida em Interlagos terá a capacidade total de público que suporta o autódromo. Do atual grid, quem mais venceu o GP brasileiro foi Sebastian Vettel, com três vitórias. Max Verstappen foi o vencedor em 2020.
O grande prêmio do Brasil vai acontecer dia 14 de novembro e será a antepenúltima prova da temporada da Fórmula 1.