Geral

Green Bay Packers e Dallas Cowboys vencem em tarde de Thanksgiving na NFL

Comemoração do Dallas Cowboys após vitória na NFL contra o Washington Commanders.
Reprodução: X/ Dallas Cowboys

Na tarde desta quinta-feira (23), aconteceu a tradicional rodada do dia de ação de graças, data onde milhões de Americanos reunem suas famílias para uma boa comida e para acompanhar muito futebol americano.

Nesta temporada, a brincadeira ficou por conta de Detroit Lions recebendo o Green Bay Packers e o Washington Commanders indo até o Texas enfrentar o Dallas Cowboys.

O amor está no ar na NFL

A tarde de thanks given começou em Detroit, no Michigan. Lions e Packers se enfrentaram em uma partida com claro favoritismo para os donos da casa, mas que no fim das contas não se confirmou.

Com Jarred Goff sendo muito pressionado e tendo 3 fumbles recuperados pela defesa de Green Bay, a situação ficou muito complicada, e ao fim do intervalo a pontuação estava em 23-7.

Na volta dos vestiários as coisas até melhoraram para os Lions, mas nada suficiente para virar o placar. Com uma defesa muito forte e mandando várias blitz, os Packers levaram a melhor com um placar de 28-22.

Anotaram a placa?

No segundo jogo da tarde foi a vez dos Commanders viajarem até o Sul do país para enfrentar os Cowboys em uma das maiores rivalidades da NFL. Apesar disso, o que nós e os milhares de torcedores no estádio viram foi um verdadeiro atropelo.

O primeiro tempo começou movimentado, com os dois times conseguindo andar no campo e não conseguindo finalizar suas campanhas e fomos para o intervalo com 20-10 no placar.

No segundo tempo Washington continuava conseguindo colocar seu jogo terrestre em campo e conseguiam dinamitar o relógio, mas não conseguiam transformar isso em pontos, não convertendo inclusive duas 44th downs perto da red zone.

Por outro lado a equipe de Dallas começou com o freio de mão puxado e demorou 3 campanhas para conseguirem o primeiro first down da segunda etapa, mas quando ele veio as coisas explodiram de vez.

Fim de jogo: Dallas Cowboys 45-10 Washington Commanders.

A semana 12 da NFL segue a todo vapor, fechando a rodada de thanks given temos a rivalidade entre San Francisco 49ers e Seattle Seahawks. Além disso, teremos pela primeira vez na história um jogo no dia da black freeday, Miami Dolphins e New York Jets se enfrentam na tarde desta sexta-feira (24) e fechando a rodada temos um domingo e segunda movimentados como de costume.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo