Futebol americano

49ers bate Seahawks no Thanksgiving e se isola na liderança da divisão

reprodução: @49ers

O San Francisco 49ers foi até Seattle e venceu sem muitas dificuldades os donos da casa. O destaque fica a cargo de Christian McAffrey, que anotou dois touchdowns e foi a válvula de escape do ataque dos Niners.

Contra uma defesa extremamente explosiva, o ataque lento e com poucas opções de Seattle encontrou muita dificuldade de pontuar. Geno Smith, mais uma vez mal na pressão, sem mobilidade e voltando de lesão tentou algumas campanhas longas, mas, sem sucesso, inclusive sendo interceptado.

Sem Kenneth Walker, o jogo corrido de Seattle ficou extremamente concentrado em Zach Charbonnett, que atrapalhado pela pouca criatividade de Shane Waldron parou muitas vezes no meio da defesa dos Niners.

A equipe de vermelho tinha um ataque explosivo, uma defesa bem compactada e uma comissão técnica mais consciente. Clint Hurtt mais uma vez fadou sua defesa ao fracasso, com um jogo previsível, excesso de blitz e cornebacks marcando quarterback.

49ers vence, espanta o perigo de perder a divisão e se consolida novamente como uma das fortes equipes da NFL. A Bye Week chegou em boa hora e o time está 3-0, rumando a mais uma ida tranquila aos playoffs e espantando todas as incertezas para longe.

Seahawks perde mais um jogo grande na temporada, está 1-3 na divisão e deve entrar em uma fase difícil. Os playoffs ficam ameaçados e a franquia deve entrar em declínio e a comissão técnica deve fazer uma analise de o porque o elenco tem boas peças e não vence jogos grandes.

O 49ers enfrenta os Eagles as 18:05 do domingo (03), enquanto os Seahawks enfrentam os Cowboys na quinta (30).

*Todos os horários de acordo com o horário de Brasília

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo