Grêmio

Grêmio abre vantagem na liderança do Gauchão e aumenta série de vitórias no ano

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última terça-feira (6), o Grêmio recebeu o Novo Hamburgo, na Arena, e venceu por 2 a 0, com gols de André Henrique e João Pedro. Com a vitória crucial nesta última noite, o Imortal abriu cinco pontos do seu rival, Inter, que ainda joga nesta rodada, e aumentou a série de vitórias seguidas para cinco na temporada.

+ Renato elogia atuação do Grêmio e revela conversa com o Suárez: ‘Manda o Messi!’

Depois de uma dura derrota na estreia do Gauchão por 2 a 1 para o Caxias, o Grêmio agora está embalado e vive seu melhor momento no ano, apesar dos desfalques. No total são cinco vitórias seguidas e um placar agregado de 9 a 1 contra os adversários. Na temporada passada, o Imortal conseguiu somar duas vezes uma sequência de duas vitórias seguidas, a maior foi uma de oito no início do ano.

Com toda essa boa série de vitórias, o Grêmio reverteu as dúvidas que cercavam a equipe no começo da temporada depois da derrota para o Caxias e agora tem ampla dominância no Gauchão, apesar das vitórias magras. O Imortal tem uma vantagem de cinco pontos para o Internacional na tabela, mas o Colorado pode reduzir ela para dois caso vença na rodada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Grêmio agora volta a campo no sábado (10), às 16h, contra o São Luiz, na Arena, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo