Campeonato Paulista

Com semana agitada, Corinthians visita o Santos pelo Paulistão visando espantar a crise

Com semana agitada, Corinthians visita o Santos pelo Paulistão visando espantar a crise. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Precisando se encontrar na temporada, o Corinthians visita o Santos nesta quarta-feira (7), visando espantar a crise do começo do ano.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Precisando se encontrar na temporada, o Corinthians visita o Santos nesta quarta-feira (7), visando espantar a crise do começo do ano.

Com apenas cinco jogos na temporada, o Timão demitiu o técnico Mano Menezes, e possui apenas uma vitória no torneio estadual, ocupando a lanterna do Grupo C e uma das últimas posições na classificação geral do Paulistão, colocando o Timão na luta contra o rebaixamento.

+Corinthians encaminha contratação de técnico português até o final do ano

Para o clássico contra o Santos, o Corinthians terá, pelo menos, uma boa notícia, já que o meia argentino Rodrigo Garro, foi regularizado e apresentado, e possui condições de jogo para o duelo desta quarta. Veja os relacionados do Corinthians abaixo:

Outra novidade que pode ser sacramentada ainda antes da partida, é a chegada do técnico português, António Oliveira, que está no Cuiabá. Na terça, o Timão acertou as condições de negociação com o comandante e deve concluir o negócio em breve.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Garro, agora disponível, o Corinthians encaminhou a chegada de Matheuzinho, do Flamengo, e também trouxe para a temporada 2024 os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele e o atacante Pedro Raul.

O Corinthians não sabe o que é perder do Santos desde 13 de julho de 2022, pela Copa do Brasil. De lá pra cá foram duas vitórias e dois empates. Curiosamente, as vitórias do Timão aconteceram justamente na Vila Belmiro, palco do jogo desta quarta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo