Grêmio

Grêmio acerta venda de Pinares para clube turco

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A movimentada janela de transferências do Grêmio segue. Depois de reviravoltas no caso Ferreira, acertar a venda de Léo Chú para os Estados Unidos e negociar Matheus Henrique e Ruan para o Sassuolo, agora é Cesar Pinares que está de saída.

O meia chileno acertou transferência para o Altay Spor, da Turquia. O Grêmio receberá cerca de R$ 10 milhões pela transferência, o que significa que terá lucro na operação, pois contratou o atleta em novembro de 2020 por R$ 8,3 milhões. A informação é da Rádio Guaíba.

Pinares está de saída do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Altay Spor é o mesmo clube onde está Thaciano, jogador emprestado pelo Grêmio. Segundo a imprensa chilena, Pinares assinará um contrato de dois anos com os turcos, com opção para renovar por mais um ano.

Cesar Pinares chegou ao Grêmio em novembro de 2020 depois de se destacar com a camisa da Universidad Católica. Entretanto, o camisa 21 gremista não conseguiu ter uma boa sequência com nenhum dos três técnicos com que trabalhou no tricolor. O atleta deixa o clube com 26 jogos feitos e dois gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo