Grêmio

Grêmio amplia contrato de jogadores das categorias de base

O Grêmio segue fazendo o seu trabalho e apostando na base. Nesta sexta-feira, o Tricolor, através das suas redes sociais, anunciou a prorrogação de vínculo com três atletas do grupo de transição.

Felipe Albuquerque

Foto: Divulgação/Grêmio

O lateral-direito Felipe Albuquerque foi titular na conquista da Copa RS sub-20 e também teve seu vínculo estendido até o final de 2021. Felipe já estreou pela equipe principal. Ele participou da última rodada do Brasileirão de 2019, na ocasião, o tricolor saiu derrotado para o Goiás pelo placar de 3 a 2. 

Foto: Divulgação/Grêmio

O goleiro, Vinicius Machado, que se destacou na conquista da Copa RS Sub-20 em 2019, teve o seu contrato ampliado até dezembro de 2021. O atleta de 20 anos é o quinto goleiro na sucessão à camisa 1 do Grêmio.

Vanderson

Foto: Divulgação/Grêmio

O lateral-direito Vanderson prorrogou o seu contrato até o final de 2022. O jogador de apenas 18 anos também participou da campanha do título da Copa RS sub20 no ano passado, mas foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano que o jovem lateral ganhou destaque ao ser titular na campanha do vice-campeonato. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo