Grêmio

Grêmio analisa retorno de Ricardinho e Thaciano

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A derrota no Gre-nal 435 alertou os dirigentes do Grêmio sobre a necessidade de contratações para reforçar a equipe. O péssimo desempenho apresentado durante a partida foi resultado de incapacidades técnicas de alguns jogadores, que comprometeram defensivamente o time. O tricolor procura novas opções no mercado.

O volante, Thaciano, está emprestado pelo Imortal, e tem o contrato de empréstimo ao clube turco, Altayspor. O documento expira dia 30 de junho de 2022, data em que o atleta poderia voltar ao Grêmio para compor o elenco para a Série B. A direção analisa o caso, segundo a Band RS, há uma divisão de opiniões relacionadas ao jogador dentro do clube.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Entretanto, há outro atleta que pode retornar para Porto Alegre, o centroavante Ricardinho. Ele foi emprestado ao Marítimo, e não tem jogado no clube português, foram doze participações e um gol marcado até agora. Sem muita projeção de futuro em Portugal, O jogador vê com bons olhos uma volta ao Grêmio e, segundo a Band RS, o tricolor concorda com o retorno, pois Diego Churín é visto como insuficiente.

Além dos dois atletas com possibilidade de retorno, Tetê ainda é pauta dentro da Arena, onde Denis Abrahão trabalha para trazer o atacante. O Grêmio parece ter percebido a fragilidade de seu elenco e procura opções para reforçar o grupo para subir à elite do futebol brasileiro, ou seja, retornar à Série A no final do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo