Grêmio

Grêmio conta com o retorno de Geromel no time titular

Grêmio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Bragantino neste sábado (31), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. O jogo é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor conta com o retorno do capitão Geromel entre os titulares.

Depois de dois jogos sendo poupado devido desgaste, o zagueiro volta aos onze iniciais em um jogo de extrema importância para o Grêmio. O clube ocupa a décima nona posição no Brasileirão, quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona do rebaixamento e precisa do triunfo.

Geromel retorna ao time titular do Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na defesa, o técnico Felipão não contará ainda com Kannemann e Rafinha. Desse modo, Ruan e Vanderson devem manter suas vagas como titular. Cortez e Guilherme Guedes lutam pela vaga da lateral-esquerda.

No meio-campo, Fernando Henrique e Victor Bobsin devem retomar a titularidade como dupla de volantes depois de serem poupados diante do Vitória. Darlan, que teve boa atuação diante do clube baiano é opção. Jean Pyerre mantém a vaga como armador.

No ataque o Grêmio continua desfalcado de Douglas Costa e Diego Souza. Desse modo, Luiz Felipe Scolari deve manter o ataque que atuou nas últimas partidas composto por Alisson, Léo Pereira e Ricardinho.

Com isso, o time gremista que deve iniciar a partida diante do Bragantino é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Ricardinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo