Grêmio

Grêmio de transição vence Novo Hamburgo por 3 a 0 e se prepara para o começo do Gauchão

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O Grêmio deixou claro desde o começo do ano que iniciaria o Gauchão com seu time de transição, composto por jogadores da base de cerca de 20 anos, e por isso vem realizando diversos jogos-treino para aquecer a equipe para a real competição.

Enquanto os jovens ganham a oportunidade de mostrar serviço, os titulares fazem uma pré-temporada extralonga com o intuito de prevenir lesões, dar ritmo de jogo aos atletas e melhorar a forma física do grupo principal do Grêmio, que enfrentará um longo ano de Série B.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Entretanto, o grupo de transição do Grêmio tinha patinado em sua segunda apresentação, pois foi derrotado por 1 a 0 para o Próspera, clube catarinense da Série D. O resultado incomodou a torcida e dirigentes, que sabem da capacidade do grupo de jovens atletas.

A situação foi revertida quando o grupo de jogadores fez 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo no último jogo-treino, e retomou a confiança para o início do Gauchão 2022. O trabalho de preparação dos jogadores titulares do Grêmio está sendo realizado para garantir uma temporada sem imprevistos relacionados à parte física.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo