Grêmio

Grêmio demora para responder e Alavés desiste de contratar Jean Pyerre

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio passa por um processo de reformulação para a temporada de 2022. Com o rebaixamento para a série B, muitos jogadores não continuarão no elenco do tricolor, para que o clube possa ter um maior respiro financeiro, pois terá uma redução substancial das verbas comparadas a 2021.

Um dos atletas que não fazem parte dos planos do Grêmio para seguir é Jean Pyerre. Tratado com uma das principais joias do tricolor desde que surgiu entre os profissionais, o baixo desempenho nas últimas temporadas, apesar de todas chances que o atleta recebeu, fizeram com que ele fosse afastado na reta final do Brasileirão.

Jean Pyerre perdeu espaço na equipe e foi afastado – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Contudo, o Alavés voltou a demonstrar interesse no atleta (já havia procurado o jogador em agosto) e acertou detalhes com Jean Pyerre. O jogador iria para o clube espanhol por um empréstimo sem custos, mas com passe fixado de 3 milhões de euros (19 milhões de reais), mais um valor caso jogasse 60% das partidas do clube, ainda condicionado pela posição da tabela.

No entanto, o Grêmio não respondeu a proposta e acabou vendo o Alavés sair do negócio. Em contato com o empresário do jogador, Douglas Gonçalves, ele confirmou a perca da oportunidade citando a inércia do clube gaúcho em aceitar os termos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo