Internacional

São Paulo tem interesse no zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Em busca de um zagueiro canhoto para a próxima temporada, o São Paulo demonstrou interesse na contratação de Víctor Cuesta, 33 anos, do Internacional. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Uma negociação pode avançar nos próximos dias. Para negociar o camisa 15, o Inter não abre mão de uma contrapartida. O plano colorado é receber uma quantia em dinheiro ou um jogador de igual capacidade na troca. O contrato de Cuesta com os gaúchos é válido até metade de 2022.

Para saber tudo de Internacional e São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogador pode deixar o Beira-Rio em função de uma reformulação do elenco que a diretoria colorada promete para o próximo ano. Desde 2017 no clube, o argentino se tornou um dos pilares defensivos da equipe durante as cinco temporadas em Porto Alegre. Mesmo defensor, Víctor Cuesta tem bons números no ataque: são 10 gols marcados e 13 assistências distribuídas em 258 jogos disputados com a camisa colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo