Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra o Guarani

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio teve um péssimo começo na Série B da atual temporada. De duas partidas contra a Ponte Preta e a Chapecoense, o tricolor somou um empate e uma derrota, respectivamente, e assim, soma apenas um ponto na competição. O Grêmio está em 17º colocado, na frente apenas de Náutico, Ponte Preta e Guarani.

O próximo confronto do Grêmio é justamente contra o Bugre, que está em 18º, também com uma derrota e um empate. Esse confronto, além de ser considerado um combate de seis pontos, está marcado por uma declaração de Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, que incomodou o centroavante do time paulista Lucão do Break.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Como preparação para a partida, o Grêmio anunciou, através de suas redes sociais os relacionados para a partida. Entre eles, se tem presente o retorno do lateral esquerdo Nicolas, garçom do time na temporada. Também se tem presente Rodrigo, que veio do Mirassol, e a “troca” de Ferreira, que sai lesionado e a volta de Diego Souza, que saiu do Departamento Médico.

Foto: Reprodução Twitter

Assim, a escalação do Grêmio deverá ser: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Elias. A partida acontecerá amanhã (21), às 16h30 na Arena do Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo