Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra o São José

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o São José nesta quarta-feira (2), às 16h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo marca a estreia da equipe profissional do tricolor na temporada, já que nas duas primeiras rodadas a equipe de transição que entrou em campo.

O técnico Vagner Mancini não contará com Elias e Pedro Lucas entre os disponíveis para o jogo, já que os atletas positivaram para a COVID-19. Contudo, todos os novos reforços foram relacionados para a partida.

Relacionados do Grêmio para estreia dos profissionais na temporada – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No gol, Gabriel Grando mantém o status de titular e irá iniciar a partida. Já na linha de defesa, Orejuela assume a lateral-direita, tendo Geromel e Bruno Alves na zaga. Completando o time, Diogo Barbosa completa o time na lateral-esquerda.

Já no meio-campo, Vagner Mancini deve mandar a campo o mesmo trio que acabou 2021: Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz. Até o momento, Martín Benítez não está regularizado no BID, mesmo estando entre os relacionados.

No ataque, a nova contratação Janderson ocupará a ponta-direita, com Ferreira na esquerda e Diego Souza. Desse modo, a provável escalação do Grêmio é: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Janderson, Ferreira e Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo