Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Sport

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Sport no próximo domingo (03), às 20h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o tricolor gaúcho divulgou os relacionados o duelo.

A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari tem dois desfalques para o jogo. O zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de uma fratura no dedo mínimo do pé, Corte por opção e Léo Pereira, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo no treino de sexta-feira. Fora os três, o treinador tem todos os jogadores disponíveis para o duelo.

Relacionados do Grêmio contra o Sport – Arte: Grêmio/reprodução

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na defesa, o Grêmio manterá a mesma equipe que tem jogado nas últimas rodadas. Gabriel Chapecó se mantém no gol, assim como a linha composta por Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha. Kannemann é opção no banco.

No meio-campo é onde terá modificação. Antes atuando com três volantes, Lucas Silva deve perder a vaga para o retorno de Douglas Costa. Thiago Santos e Villasanti formam a dupla de volantes, com o camisa 10 e Alisson revezando na função de meia atrás do centroavante no 4-2-3-1.

No ataque, o já citado Alisson compõe o setor com Ferreira e Miguel Borja. Desse modo, a provável escalação da equipe é formada por: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Miguel Borja

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo