Campeonato Gaúcho

Grêmio domina o São José na estreia em frente a torcida e vence a primeira no Gauchão

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quarta-feira (24), Grêmio e São José se enfrentaram em partida válida pela 2ª rodada do Gauchão e o Imortal venceu por 4 a 1, com gols de JP Galvão, Soteldo, Cristaldo e Reinaldo. O Imortal teve uma atuação dominante e no geral muito tranquila, com os gols saindo com pouco esforço e o São José não oferecendo nenhum perigo.

+ Com novidade na defesa, Grêmio deve ter mudanças para o duelo contra o São José; veja a provável escalação

Com a vitória, o Grêmio pula para a sexta posição, com três pontos, e se recupera da derrota na estreia. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho enfrenta o Brasil de Pelotas no domingo (28), às 16h, fora de casa. Pelo outro lado, o São José soma sua 1ª derrota e fica na 9ª posição, com um ponto. Na próxima rodada, o time do interior enfrenta o Juventude.

PRIMEIRO TEMPO

O Grêmio teve domínio e construiu o resultado com certa naturalidade. Aos 11 minutos, Soteldo fez jogada individual pela esquerda e cruzou para João Pedro Galvão. O centroavante, que havia perdido a chance em lance parecido na estreia, não desperdiçou desta vez. O nome do jogo até o momento, Soteldo seguiu como protagonista. Aos 34, o camisa 7 recebeu na área e bateu rasteiro para ampliar.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o confronto começou mais nivelado, porém aos nove minutos, Soteldo fez mais uma grande jogada e Cristaldo anotou o terceiro do Grêmio. Na sequência, o Imortal seguiu com seu domínio e o camisa 7 do tricolor gaúcho seguiu com uma ótima estreia na frente da torcida gremista. No final, Marchesin cometeu um erro e viu o São José diminuir com um pênalti, com isso a vitória tricolor ficou em 4 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo