Grêmio

Grêmio e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão feminino

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O time feminino do Grêmio fez uma boa campanha no Brasileirão A1 e conseguiu se classificar para as quartas de final da competição. O time gaúcho enfrenta o Palmeiras hoje (14) às 15h pelo jogo de ida das eliminatórias, a partida ocorre na casa do Imortal. O tricolor terminou em sétimo e pega o segundo da tabela, o clube alviverde é o único time invicto da competição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

A treinadora do Grêmio, Patrícia Gusmão, falou ontem sobre a dificuldade do enfrentamento contra o Palmeiras, que fez uma bela companha na primeira fase com onze vitórias em quinze jogos, e um total de 37 pontos:  

— A gente trabalhou muito, a gente sabe o quanto a gente precisa melhorar em alguns aspectos. No primeiro jogo contra o Palmeiras a gente falhou na bola aérea, trabalhamos muito nessa bola parada e precisamos fazer um jogo de muita concentração. Esses jogos decisivos exigem muito isso, passar confiança para os jogadores porque a gente tem uma equipe muito competitiva e mostrou ao longo do campeonato. A gente espera amanhã entrar em campo e surpreender o adversário. A gente entende que é um adversário é com qualidade, mas hoje o futebol está aí para mostrar o quanto cada jogo é decisivo em detalhes e a gente espera fazer uma grande partida amanhã para já sair com uma vantagem para o segundo jogo e passar para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo