Campeonato Gaúcho

Grêmio encara o Brasil de Pelotas e tenta se aproximar da liderança do Gauchão

Grêmio na vitória sobre o São José-RS - (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com três pontos, se vencer, o Grêmio poderá ir até para a segunda colocação do Gauchão. Já o Brasil busca sua primeira vitória, depois de dois empates

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Brasil de Pelotas e Grêmio se enfrentam neste domingo (28), no estádio Bento Freitas às 16h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor vem de uma goleada, já que bateu o time do São José por 4 a 1 na Arena. Entretanto, como estreou com derrota, está momentaneamente na oitava colocação, com três pontos. Se vencer, o time poderá ir até para a segunda colocação.

+ Brasil de Pelotas x Grêmio: escalações, desfalques, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpite

Já o time de Bento Gonçalves ainda não venceu na atual competição, empatou os dois primeiros jogos em 0 a 0. A equipe abriu a rodada na oitava posição, mas caiu para o 10º lugar, um ponto acima da zona de rebaixamento. Se vencer, o Brasil volta a zona de classificação, ocupando o quarto lugar.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Grêmio deve poupar seus principais nomes, e utilizar um time alternativo diante do Brasil de Pelotas. Com isso, uma provável escalação deve ter: Marchesín; João Pedro (Fábio), Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley Costa; Gustavo Martins, Dodi e Nathan Fernandes; Nathan e Lucas Besozzi e André Henrique

Grêmio e Brasil vão protagonizar um jogo de segundo melhor ataque da competição pelo lado do Tricolor, até o momento com cinco gols em dois jogos, e a melhor defesa do Gauchão, com nenhum gol sofrido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo