Campeonato Brasileiro - Série B

Grêmio controla e vence o Náutico pelo Brasileirão Série B

Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Náutico se enfrentaram pela décima sétima rodada do Brasileirão Série B, a partida ocorreu na Arena do Grêmio e terminou com vitória tricolor pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Ferreira e Bruno Alves.

Com a vitória, o Grêmio continua na quarta posição do Brasileirão com 29 pontos, mas se distancia do quinto colocado. A missão de permanecer no G4 para subir novamente à primeira divisão vem sendo cumprida. O Grêmio enfrentará a Tombense no dia 16 de julho às 16h30 pela décima oitava rodada do Brasileirão Série B;

O Náutico continua com sua tarefa de se distanciar do Z4 da Série B e precisa de pontos para não adentrar a zona de rebaixamento. O próximo confronto do Náutico é contra a Chapecoense, dia 17 de julho, às 16h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com pressão do time visitante. O Náutico começou com muita intensidade e criou algumas chances de marcar. Entretanto, aos 15 minutos o Grêmio tomou o controle da partida e começou a atacar o adversário incessantemente. O tricolor perdeu várias chances e o Náutico era incapaz de sair da marcação alta formada por Roger Machado. Aos 43 minutos, Ferreira recebeu de Nicolas, puxou para o meio e bateu no ângulo para abrir o placar. Grêmio 1 a 0 Náutico.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com pressão tricolor, o Imortal foi para cima do Náutico e continuou com ataques em velocidade pelas laterais. O time visitante avançou as linhas para marcar no campo de defesa do Imortal, mas não conseguiu roubar a bola. Aos 34 minutos, Nicolas cruzou e Bruno Alves cabeceou cruzado para aumentar a vantagem. Grêmio 2×0 Náutico. Elias perdeu mais um gol inacreditável, o atacante estava sozinho com o Perri e chutou no goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo