Grêmio

Grêmio feminino estreia hoje contra o Cruzeiro na Supercopa do Brasil

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio comandado por Patrícia Gusmão vem se preparando para o primeiro desafio da temporada de 2022, o jogo contra o Cruzeiro que ocorre hoje (04), às 21h30, no Estádio do Vale, Novo Hamburgo, pela primeira rodada da Supercopa.

A Supercopa é uma competição inédita no calendário feminino e conta com três rodadas de duração. O Grêmio busca vitórias e a conquista da competição para premiar o trabalho das Gurias tricolores, que vem avançando nas competições, mas sendo insuficiente para conquistar o troféu no fim.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Patrícia Gusmão deu ênfase aos treinamentos táticos da equipe tricolor na atual pré-temporada, a treinadora vai para seu quarto ano seguido no comando do Grêmio feminino, e fez uma declaração sobre a evolução das gurias para o site oficial do tricolor:

— Para 2022, reformulamos o elenco e até o momento a equipe se mostra muito motivada em vestir a camisa do Grêmio. Estamos introduzindo diariamente as ideias de jogo que queremos reproduzir em campo, apesar de ainda ser o início da temporada e termos a necessidade de entrosar a equipe, conhecer as características de cada atleta e tirar o melhor de cada uma. É um processo lento, que exige muito trabalho, mas vejo entendimento, maturidade e vontade de evoluir, o que me deixa muito satisfeita. Estamos evoluindo a cada semana e isso é o mais importante — finalizou patrícia Gusmão, técnica do Grêmio feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo