Grêmio

Grêmio negocia contratação de Nathan, do Atlético-MG

Pedro Souza / Atlético-MG

Em meio a disputa das finais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio já está pensando na montagem do elenco para o restante da temporada. Conforme prometido por Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, o Tricolor Gaúcho está analisando o mercado em busca de reforços. Desta forma negocia a chegada do meia-atacante Nathan, do Atlético-MG.

De acordo com informações iniciais da “Rádio Itatiaia”, o Grêmio já teria, inclusive apresentado proposta para o Atlético-MG por Nathan. As conversas, então, avançaram rapidamente e o Galo concordou em liberar o atleta, de 27 anos, de forma definitiva para o Tricolor Gaúcho. Mesmo com contrato até junho de 2024, o time mineiro está disposto a liberar o jogador.

Agora, o Grêmio tenta acertar com o próprio Nathan. O Tricolor Gaúcho precisa negociar com o pai, e representante, do meia-atacante. Nas próximas horas, portanto, detalhes do contrato, entre o clube gaúcho e o jogador, serão analisados e definidos. Ainda de acordo com a “Rádio Itatiaia”, no entanto, o meia-atacante ainda reluta em deixar o Atlético-MG, isto é, precisará ser convencido a aceitar uma transferência imediata.

Para saber tudo sobre o Grêmio e o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Meia-atacante de 27 anos, Nathan tem características de atuar mais centralizado, mas também auxiliando pelos lados. Essa polivalência é o que atrai a atenção e o desejo do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. O comandante do Tricolor Gaúcho entende que, a reserva para Vina, Bitello ou Cristaldo é uma carência do elenco.

O Atlético-MG, por sua vez, aceitou liberar Nathan, para o Grêmio, em virtude do combo salário alto mais pouca utilização. Nesta temporada, por exemplo, o meia-atacante atuou em apenas duas partidas. Sem espaços com Eduardo Coudet, portanto, o jogador deve ser negociado pelo Galo. O desafio, todavia, é justamente a vontade do jogador, que não quer sair de Belo Horizonte em um primeiro momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo