Grêmio

Grêmio recebe o Sport para sair do Z-4 do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio recebe neste domingo (03), na Arena, o Sport, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. A partida tem um valor extra para ambos os times. Para o tricolor, vencer o time nordestino abrirá a oportunidade finalmente ficar fora do Z-4. Já para o Leão de Recife, pode significar um começo de reação, para voltar a sonhar com a permanência na Série A.

Na zona da degola desde o início do Brasileirão, o Grêmio soma 22 pontos, com seis vitórias em 20 jogos. Um trunfo para a partida, é que o Sport não venceu nenhum dos seus cinco último jogos. Além disso, o Tricolor ainda terá a volta da torcida à Arena, o que pode animar o time na busca dos três pontos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o Grêmio, a vitória representa uma pequena, mas que pode ser decisiva, virada de chave na questão de aproveitar oportunidades. Isso pois, na última partida, o time gaúcho dependia apenas de si para sair do Z-4, e perdeu para o Athletico por 4 a 2.

Para voltar a performar perante a torcida, e finalmente deixar o Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não deverá ter surpresas. O técnico Felipão deve escalar o tricolor com: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo