Z - Z Não marcar 3

Grêmio revela camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta segunda-feira (3), o Grêmio revelou ao público sua nova camisa para o restante da temporada, o novo manto faz alusão ao Outubro Rosa, mês que reforça a prevenção do câncer de mama. A diretoria do tricolor gaúcho confirmou que ela será usada neste mês de outubro, porém ainda não se sabe quando acontecerá a estreia.

+ Jhonata Robert rompe ligamentos do joelho e só volta em 2023

A Umbro, empresa que faz as camisas do tricolor gaúcho, tem a tradição de sempre lançar essas camisas em homenagem ao Outubro Rosa e neste ano o Grêmio mais uma vez participou da campanha que mira abrir os olhos da população para o câncer de mama, reforçando a necessidade de fazer exames periódicos para prevenir a doença.

A nova camisa começa a ser comercializado na terça-feira na loja GrêmioMania, tanto pelo site como na loja física que fica nos arredores da Arena. As versões masculina e feminina estarão sendo vendidas no valor de R$299,90. Já os modelos infantil e juvenil estarão por R$239,90. No dia 16 deste mês o time feminino irá usar contra o Juventude.

Parte da arrecadação da venda da camisa será transformada em fundos ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. Já a Umbro tem parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e irá doar 5% das vendas líquidas do uniforme.

Conforme divulgado no site oficial do Grêmio, a edição da camiseta desta temporada faz alusões a Semana de Arte Moderna de 1922. As referências estão estampadas no design da camisa, preenchidas por grafismos geométricos em jacquard.

Além do novo uniforme, a GrêmioMania irá doar sombrinhas na cor rosa, com a marca do clube e o selo do Outubro Rosa. Nesta terça, dia de jogo contra o CSA, irá acontecer uma ação nos arredores da Arena para divulgar os novos produtos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Veja mais fotos da camisa:

Nova camisa do Grêmio em homenagem ao Outubro Rosa – Foto: Divulgação/Umbro
Detalhes da nova camisa do Grêmio em alusão ao Outubro Rosa — Foto: Dilvulgação/Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo