Grêmio

Grêmio sai na frente, mas apenas empata com o Tombense fora de casa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em partida válida pela 37° rodada da Série B do Brasileirão, Tombense e Grêmio empatam por 2 a 2 em Minas Gerais. Os gols foram por Elkeson e Gabriel Silva para os gaúchos, e Jean Lucas e Renatinho para o Tombense.

Com o resultado, o Grêmio se mantém em 2° lugar, com 62 pontos ganhos. Já o Tombense é 14° lugar, com 45 pontos ganhos. Na próxima rodada, os mineiros visitam o Criciúma no domingo (6) às 18h30. Já o Tricolor recebe o Brusque na quinta-feira (3) às 20h na Arena.

PRIMEIRO TEMPO DE PÊNALTIS E DOMÍNIO DO GRÊMIO

O Grêmio começou melhor a partida e já tentando resolvê-la logo nos primeiros minutos. E assim, aos 16 minutos da primeira etapa, a equipe gaúcha já vencia por 2 a 0, com dois gols de pênalti marcados por Elkeson e Gabriel Silva, respectivamente.
Mas o Tombense chegou ao empate na metade da primeira etapa, após um lindo chute de Jean Lucas. O gol colocou a equipe do Tombense no jogo, mas o Grêmio ainda dominava as ações do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO DE REAÇÃO DO TOMBENSE

A equipe mineira começou mais em cima do Grêmio. Teve pressão, bolas jogadas para a área e boas defesas de Gabriel Grando. E foi numa dessas que Renatinho aproveitou a sobra e, sozinho, empatou a partida.
O goleiro gremista ainda precisou salvar mais duas vezes, em chute forte de fora da área, além de um cruzamento desviado em Kannemann, que quase enganou o goleiro gremista. E assim terminou a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo