Grêmio

Grêmio tem aumento de sócios após rebaixamento

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a pandemia, o Grêmio teve uma queda de associações, tendo caído para cerca de 74 mil torcedores mensalistas registrados em abril. Com a amenização da situação geral e a volta dos jogos, em maio já eram 80 mil associados, segundo o Jornal do Comércio.

Mesmo com a situação terrível do Grêmio e os erros da direção, o tricolor está agregando sócios todos os dias, muitos estão voltando a pagar a mensalidade e o quadro social teve um aumento de 2 mil sócios após o rebaixamento para a segunda divisão, segundo jornalista da BAND RS.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Os torcedores estão utilizando o momento ruim do clube para ajudar a instituição a se recompor. O Grêmio não tem problemas financeiros, mesmo com a atual notícia da suplementação, os dirigentes dizem que a ação é normal para finalizar o ano com as contas em dia.

Apesar das críticas, a torcida apoiou o time até o último momento. No jogo contra o Atlético Mineiro, ao findar da partida, com o Grêmio já rebaixado, os torcedores cantaram em coro o hino do clube na Arena. Os sócios esperam que a diretoria consiga fazer uma boa gestão e recolocar o Tricolor na elite do futebol brasileiro.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo