Grêmio

Grêmio tem novos casos de Covid-19; Veja os contaminados

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em preparação para a Copa do Brasil, o Grêmio tem algumas baixas para a partida contra o Brasiliense, que ocorrerá hoje (2), às 16:30. O tricolor gaúcho não poderá contar com o jovem volante Darlan e com o auxiliar técnico Evandro Fornari, onde ambos já estão em isolamento após positivarem seus testes de Covid. Outro funcionário que também está em isolamento é o assistente Kelly Guimarães, que teve o teste negativado, mas por precaução, ficou isolado.

O Grêmio já conta com as baixas de Tiago Nunes, Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas e Mauri Lima, todos por Covid. Além deles, Brenno, Matheus Henrique e Pinares estão defendendo suas seleções. Já Alisson e Churín, lesionados. Em compensação, o tricolor deverá ter a volta de Kannemann para a partida de hoje.

Sendo assim, o provável time para enfrentar o Brasiliense é: Paulo Victor (Chapecó); Vanderson, Geromel, Kannemann, Cortez (G. Guedes); Thiago Santos, Lucas Silva, Jean Pyerre; Jhonata Robert (Leo Pereira), Ricardinho e Leo Chú. Quem comandará o time será o analista de desempenho Pedro Sotero, já que Thiago Gomes está preparando o time para a Recopa Gaúcha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo