Grêmio

Rumo à final, Grêmio vai confiante para o duelo contra o Caxias

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Caxias se enfrentam hoje às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela volta da semifinal do Gauchão. Os times tem um histórico recente equilibrado nos confrontos, mas o tricolor tem a vantagem de um gol após o placar de 2 a 1 obtido no Estádio Centenário.

Apesar de reconhecer a dificuldade do jogo, o Grêmio vem confiante para o confronto, venceu as três partidas disputadas pela Copa Sul-Americana, sendo uma goleada sobre o Aragua-VEN de 8 a 0. Além disso, parece ter encontrado um bom volante para auxiliar a defesa, Thiago Santos, e conta com o retorno do zagueiro Pedro Geromel, líder importante para a composição do grupo.

Tiago Nunes desconhece o que é perder no comando da equipe titular do Grêmio, com quatro vitórias em quatro jogos, ou seja, 100% de aproveitamento do comandante tricolor e uma excelente média de 3,75 gols por partida. Devido a tudo isso, o Imortal entrará em campo confiante para buscar a vaga para a final do estadual, contra o arquirrival, Internacional.

Provável escalação:

Grêmio: Brenno; Rafinha; Geromel, Ruan, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza. (Tiago Nunes)

Desfalques: Kannemann (lesão), Jean Pierre (desconforto muscular) e Pepê ainda está no DM tricolor.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo