O mercado da bola que envolve o Grêmio segue agitado. Depois de confirmar Miguel Borja como reforço, o tricolor gaúcho também negocia algumas vendas. A última delas é a de Ferreira para o Atlanta United dos Estados Unidos.
A informação é da Rádio Gaúcha e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo. O atacante gremista foi negociado com o clube americano, que pagou 8 milhões de euros, valor que é a multa rescisória. Desse modo, o tricolor receberá metade R$ 49,3 milhões de reais pela cotação atual, já que possui 50% do passe do atleta.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vale lembrar que o Grêmio havia recebido sondagem pelo atleta do Al-Ain, dos Emirados Árabes. A proposta era de 5 milhões de euros a cessão do atleta por um ano, mais 11 milhões de euros como passe fixado (deste último valor o tricolor ficaria com 50%).
Ferreira teve um ótimo início de temporada. Ele é o vice-artilheiro do clube no ano com 11 gols, além de ser o líder de assistências com sete. O atleta é o segundo entre atletas sub-23 com mais participações diretas em gol.
Ferreira teve um ótimo início de temporada. Ele é o vice-artilheiro do clube no ano com 11 gols, além de ser o líder de assistências com sete. O atleta é o segundo entre atletas sub-23 com mais participações diretas em gol. O atleta tem contrato com o Grêmio até 2023.