Grêmio

Grêmio x Atlético MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro na noite de quinta-feira, dia 09 de dezembro, às 21h30, em partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Brasileirão. O tricolor vem de um empate contra o Corinthians, que praticamente rebaixou o clube gaúcho. O time de Vagner Mancini está na décima oitava colocação no campeonato com 40 pontos, e precisa dessa vitória e mais 2 resultados positivos para se manter na primeira divisão. O placar dos jogos de Bahia e Juventude terão grande importância para o futuro do Imortal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Galo, entretanto, deve ir a Porto Alegre com um time misto, pois está focado na Copa do Brasil e já foi campeão do Campeonato Brasileiro com rodadas de antecedência. A partida contra o Grêmio é apenas cumprimento de tabela para o Atlético Mineiro.

  • Grêmio X Atlético MG
  • Horário: 21:30
  • Local: Estádio Arena do Grêmio – Porto Alegre/Brasil
  • Arbitragem: Raphael Claus; Fabricio Vilarinho da Silva e Daniel Luis Marques. VAR: Wagner Reway. 
  • Onde Assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

ATLÉTICO MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Neto, Alan Franco, Calebe e Hyoran; Savarino e Sasha

Desfalques: Kannemann (lesão), Hulk e Geromel (suspensos).

PALPITES:

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: Apesar do time adversário já estar em ritmo de fim de ano, o tricolor é um time pouco confiável e deve ir com força máxima para o jogo. Mancini tem a chance de demonstrar suas capacidades e fazer um bom último jogo na temporada. Palpite: Grêmio 1×0 Atlético MG

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético MG: O Atlético vai para o confronto com foco total na final da Copa do Brasil, que começa no domingo. Por isso, até por já ser o campeão brasileiro, deverá ir com time reserva para preservar os jogadores. Creio em uma vitória do Grêmio, com certa facilidade. Palpite: Grêmio 2×0 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo