Grêmio

Grêmio x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (16), Grêmio e Bahia se enfrentam, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O tricolor gaúcho vem de um empate de 1 a 1 contra o Londrina na última rodada e segue dependendo apenas de si para conquistar o acesso para a Série A, se vencer a equipe baiana o Imortal precisará de mais uma vitória para subir. O Bahia vem de uma boa vitória por 1 a 0 contra o Brusque na última partida e também depende apenas dos seus resultados para voltar a elite do futebol nacional.

+ Gustavo Martins exalta objetivo alcançado na primeira fase da Copa FGF

Grêmio x BahiaOddSite de apostaClique para apostar
Ambas equipes marcam? Sim2.18StakeFaça sua aposta!
Mais de 10 escanteios na partida2.10Bet365Faça sua aposta!
Vitória do Grêmio 1.71BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

  • Grêmio x Bahia;
  • Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada;
  • Local: Arena do Grêmio – às 16h;
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Glasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalque: Kannemann (suspenso)

Bahia: Mateus Claus, André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Caio Vidal, Ricardo Goulart e Jacaré. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalque: Danilo Fernandes (lesão)

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

PALPITE DOS SETORISTAS

Nicolas Kirilov – setorista do Grêmio: “O Grêmio vem de um empate contra o Londrina na última rodada, porém dependendo de na missão de voltar a Série A. Renato não terá Kannemann para a partida deste domingo, com isso Bruno Alves ganha a vaga. Acredito em um bom jogo com o tricolor gaúcho dominando as ações e vencendo.”

Palpite: Grêmio 2 x 1 Bahia

Willand Listo – setorista do Grêmio: “Por se tratar de um confronto direto, entre duas equipes separadas por apenas um ponto na tabela, é natural se esperar um confronto equilibrado. No entanto, o Grêmio tem bom retrospecto dentro da Arena, e o Bahia só venceu um jogo nas últimas cinco rodadas. Por isso, vejo uma ligeira vantagem para o Tricolor Gaúcho no domingo.”

Palpite: Grêmio 2 x 1 Bahia

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: “A equipe gremista costuma jogar muito bem em casa, se impondo, e conseguindo praticamente toda a campanha jogando na Arena. Por isso, imagino a equipe mantendo a postura e já tentando resolver a partida na primeira etapa.”

Palpite: Grêmio 3×1 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo