Palpitão ENM

Grêmio x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte Grêmio x Internacional
Arte: Esporte News Mundo

No próximo domingo (21) Grêmio e Internacional se enfrentam em um clássico de muita pressão pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Na Arena, Tricolor e Colorado duelam para reencontrar o caminho das vitórias, já que ambos não triunfam há pelo menos quatro jogos. Além de ser um Gre-Nal, o derrotado ainda pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

Pelo lado do Grêmio o desafio é reencontrar as vitórias na Arena. Desde a final do Campeonato Gaúcho, quando triunfou por 1 a 0 sobre o Caxias, o Tricolor não sabe o que é levar os três pontos em casa. De quebra, Renato Gaúcho ainda precisará superar a ausência do volante Pepê, um dos pilares do time. Mesmo assim, o retrospecto em clássicos na Arena anima e dá confiança para uma reversão da situação.

Já para o Internacional o clássico tem um peso ainda maior. Vindo de quatro derrotas consecutivas por 2 a 0, o Colorado deve demitir Mano Menezes caso não conquiste os três pontos diante do Grêmio. Para isso, inclusive, a equipe do Beira-Rio preparou uma concentração especial, com os jogadores já no hotel desde a noite da última sexta-feira (19).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Internacional;
  • Campeonato Brasileiro – 7ª rodada;
  • Horário – 18h30 (de Brasília);
  • Local – Arena – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Inês Back (FIFA-SP). No VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN);
  • Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
Grêmio x InternacionalOddsSite de apostasClique para apostar
Resultado final empate3.20BetanoFaça sua aposta!
Total de gols menos de 0.57.18BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamnão: 1.81Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO

Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques no Grêmio: Pepê, João Pedro e Geromel (lesionados).

INTERNACIONAL

Keiller; Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Nico Hernández (Bustos); Gabriel Baralhas, Gustavo Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Thauan Lara; Maurício (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques no Internacional: Vitão, Gabriel, Renê e Johnny (lesionados).

PALPITES DO ENM

Gabriel Mejolaro: “É um clássico que vai ser nervoso ao máximo. Ambas as equipes passam por uma seca de vitórias e estão muito pressionadas. O favoritismo é do Grêmio, afinal Mano Menezes deve até ser demitido em caso de derrota do Inter. Mesmo assim, a falta de equilíbrio do Tricolor também pode resultar em revés. Na minha visão a única coisa certa é que teremos muitos cartões no clássico, afinal, são dois times instáveis mentalmente”. Palpite: Grêmio 0 x 0 Internacional.

Gustavo Beghetto Dias: “As duas equipes estão há um grande período sem vencer, e o resultado positivo no clássico pode significar o início de uma recuperação, além de complicar ainda mais a situação do rival. Acredito num Gre-Nal bastante equilibrado, e vejo qualquer resultado como possível, mas aposto numa vitória simples do tricolor”. Palpite: Grêmio 1×0 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo