Grêmio

Grêmio x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste domingo (17), Grêmio e Juventude se enfrentam às 18h15 na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro e traz um Juventude que tenta se manter longe da zona do rebaixamento, e um Grêmio que tenta escapar dela.

Ambos vem de derrota na rodada do meio de semana: Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza no Castelão e o Juventude perdeu de 3 a 1 para o Flamengo no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

  • Grêmio x Juventude
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
  • Horário: 18h15
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Jean Pyerre (Campaz), Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Forster, Vitor Mendes, Guilherme Santos; Jadson, Dawhan, Castilho, Wagner; Paulinho Boia e Ricardo Bueno (Roberson). Técnico: Marquinhos Santos.

PALPITES

Jaire Araújo – setorista do Grêmio: O Grêmio tem um recomeço sob o comando de Mancini, que pretende retornar ao antigo estilo de jogo. A ideia é boa, mas com a pressão da tabela sobre os jogadores, o time pode ter problemas com falhas individuais. Apesar do Juventude ser um conhecido do tricolor, o momento é delicado e pior para a equipe celeste.
Palpite: Grêmio 1×1 Juventude

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: É estreia de um trabalho novo no Grêmio, e imagino que este favor seja um ânimo a mais para o time tentar sair desta situação. Imagino um Grêmio tendo que tomar a iniciativa do jogo e que vai ter uma partida bem truncada.
Palpite: Grêmio 1×0 Juventude

Matheus Frosi – setorista do Juventude: Vindo com diversos resultados não favoráveis, o Juventude entrará em campo tentando tirar vantagem da má fase do Grêmio!
Palpite: Grêmio 0 x 1 Juventude

Caio Vieira – setorista do Juventude: Ambas as equipes estão em queda no Brasileirão, mas o Juventude demostra mais estabilidade no seu jogo. Por isso acredito em uma vitória do Papo.
Palpite: Grêmio 0x1 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo