Grêmio

Grêmio x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, Grêmio e Vasco se enfrentam na Arena em Porto Alegre às 16h. Os dois times estão no G4 da competição e buscam uma consolidação e regularidade maior. Tanto que ambos terão estreias de dois treinadores na casamata: Renato Portaluppi pelo Grêmio e Jorginho pelo Vasco.

FICHA TÉCNICA

  • Grêmio x Vasco
  • Horário: 16h
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Alex Ang Ribeiro. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Campaz; Biel, Diego Souza, Guilherme. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Kannemann, Ferreirinha (machucados)

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê, Marlon Gomes; Alex Teixeira, Figueiredo. Técnico: Jorginho.

PALPITES

Willand Listo – setorista do Grêmio: Acredito em um jogo bem estudado, dos dois lados, mas com uma ligeira vantagem para o Grêmio, por jogar em casa com o apoio da sua torcida. Contudo, o Vasco precisa do resultado para se afastar do quinto colocado e também tem a estreia do treinador Jorginho, assim como Renato pelo lado Tricolor também faz seu primeiro jogo. Vai ser muito interessante observar a postura de ambos os times.
Palpite: Grêmio 2×1 Vasco

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Os dois times terão novos treinadores na casamata. E pelo estilo e talvez por já conhecer um modelo de jogo do elenco, imagino que Renato Portaluppi faça um itme tomando iniciativa e sendo ofensivo, enquanto que o Vasco deve ser bem cauteloso. Porém, se o Grêmio não tomar cuidados defensivos nas bolas aéreas, especialmente, deve ter muitas dificuldades, pois tem falhado muito neste aspecto.
Palpite: Grêmio 2×1 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo