Guarani

Guarani acerta contratação de Caique, lateral esquerdo ex-São Paulo

Contratação Caique Guarani
Reprodução/Guarani

O Guarani acerta mais um empréstimo para o restante do Campeonato Brasileiro Série B, o nome da vez se trata do lateral esquerdo Caique da Silva Maria, ex-Maringá. Defensor revelado nas categorias de base do São Paulo, onde fez boa parte de sua curta carreira.

Caique, foi emprestado aos 24 anos para o Maringá, onde teve seu maior destaque na carreira, sendo eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato Paranaense em 2023. Além disso, o lateral esquerdo defendeu as categorias de base da seleção.

Além de lateral, o jovem jogador de 25 anos já jogou como ponta e até meia esquerda, marcando inclusive um gol com a camisa do Maringá. Caique, jogou 25 partidas com o clube do Paraná, totalizando 1879’ minutos jogados pelo Maringá na temporada atual.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Caique é natural de Hortolândia e vem emprestado para o Guarani; onde o clube Bugrino arcará com 100% de seu salário durante sua estadia no clube, que ocorrerá até o fim deste Campeonato Brasileiro Série B.

Além do lateral, o Guarani já acertou com outro nome para o restante do Campeonato. O goleiro, ex-Botafogo, Douglas Borges já está em Campinas e já foi escrito no Boletim Informativo Diário (BID), portanto, já pode jogar pelo clube Bugrino na próxima partida, que será contra o ABC na próxima quarta-feira (19). Além dele, o clube Campineiro também espera acertar todas as informações para que o Caique possa também jogar no próximo jogo do Bugre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo