Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Brusque, Náutico e Botafogo-PB vencem; confira o resumo deste sábado (15)

Foto: Tiago Caldas/CNC

E neste sábado (15), tivemos mais uma rodada de Série C do Campeonato Brasileiro. Os destaques do dia são as vitórias de Brusque, Náutico e Botafogo-PB.

BRUSQUE 4X0 CONFIANÇA

No Augusto Bauer, o Brusque recebeu o Confiança. O Quadricolor do Vale não tomou conhecimento do Dragão e goleou pelo placar de 4×0. Guilherme Queiroz (2 vezes), Alex Ruan e Diego Mathias marcaram os tentos do Bruscão. Com o triunfo, os catarinenses estão na vice-liderança da Série C, com 23 pontos, enquanto os sergipanos estão em 10° com 16.

NÁUTICO 2X1 FIGUEIRENSE

Nos Aflitos, o Náutico recebeu o Figueirense e venceu por 2 a 1. A vantagem do Timba foi construída em apenas nove minutos: Victor Ferraz aos 30, e Jean Mangabeira aos 39 da primeira etapa marcaram os gols alvirrubros. O Figueira diminuiu com Gustavo França aos 16 do segundo tempo. O Timbu é o quarto com 22 pontos, já os catarinenses estão em nono com 16.

BOTAFOGO-PB 2X1 APARECIDENSE

Na Paraíba, o Botafogo recebeu a Aparecidense. O Belo venceu com gol nos acréscimos por 2 a 1. Wesley Matos e Lucas Santos marcaram para o time paraibano, enquanto o próprio Lucas Santos marcou contra para o Camaleão. Os paraibanos estão em 5° com 21, já os goianos estão em 16° com 13.

Confira os demais resultados desse sábado (15), na Série C:

  • Manaus 0x0 São Bernardo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo