Guarani

Guarani acerta contratação do primeiro reforço para 2021; saiba quem é

Crédito: Rui Santos / Paraná Clube

O Conselho de Administração do Guarani tem negociação sacramentada para oficializar a primeira contratação de 2021: Thales.

Zagueiro rescindiu contrato com o Ankaraspor, da Turquia, e vai assinar vínculo junto ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Sem oferta para renovar, Guarani deve liberar goleiro titular do Sub 20

Indicado por Allan Aal, o beque ganhou destaque no Paraná, pelo qual foi titular absoluto junto de Fabrício Dornellas e acertou transferência ao futebol europeu com a liderança da segunda divisão – no exterior, entre outubro e dezembro, foi dono do setor e capitão em sete jogos.

Com 27 anos, Thales deixou o Velho Continente em comum acordo e está no Brasil há alguns dias antes de se reapresentar no Brinco de Ouro da Princesa.

O atleta, revelado nas categorias de base do Internacional, também soma passagens por Bahia, Atlético-GO, CSA, Vitória e Criciúma.

ELENCO

O Guarani conta com Romércio e Bruno Silva como zagueiros para disputa da próxima temporada.

Após optar por não renovar com Didi, anunciado pela Ferroviária, Departamento de Futebol trabalha nos bastidores para viabilizar a renovação do empréstimo de Walber junto ao Athletico-PR.

A informação inicial foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Daniel Piva e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo