Guarani

Guarani define primeiro contrato profissional de Gabriel Andrade

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Conselho de Administração do Bugre acertou o primeiro vínculo profissional do atleta Gabriel Andrade, de 19 anos. Cria das categorias de base do alviverde campineiro, o lateral-direito assinou em definitivo junto à equipe até 30 de novembro de 2022.

+Guarani acerta primeiro contrato profissional de Gutty até o final de 2022

O jogador possui 100% dos direitos econômicos vinculados ao Guarani e é um dos nomes garantidos no elenco da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 2 é titular absoluto do time de Alexandre Penna.

O ala esteve presente na campanha do Bugre no Campeonato Paulista sub-20, em que a equipe foi eliminada nas quartas de final diante da Ferroviária. Em 2021, o atleta disputou 19 partidas, tomou somente um cartão amarelo e somou 1.695 minutos em campo.

+Guarani define contrato profissional de Gabriel Martins até 2024

Gabriel iniciou sua jornada em Campinas integrando o sub-13 e ganhou destaque na categoria, atuando como volante. Em 2018, o jogador despontou como lateral, setor em que joga atualmente. Há chances do atleta ser promovido ao elenco principal do Guarani, após a disputa da Copinha em janeiro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo