Guarani

Guarani desafia retrospecto desfavorável contra Ferroviária em Araraquara

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Por recuperação no Campeonato Paulista, Guarani desafia retrospecto negativo diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa.

Em 53 jogos ante Locomotiva em Araraquara, Bugre registra 19 vitórias, 12 empates, 22 derrotas, 60 gols pró e 76 gols sofridos.

+ Bruno Sávio enaltece evolução ofensiva do Guarani: ‘Crescendo bastante’

Publicidade

“Como jogos dos dois grandes foram difíceis, contra a Ferroviária também vai ser. Eles vêm fazendo um trabalho e têm uma equipe muito qualificada. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Vamos entrar respeitando a equipe deles, mas nós temos que lutar para ter os três pontos. Vai ser um jogo muito importante. A vitória para a gente é muito importante. Então vamos lá respeitando, mas buscando o resultado”, afirmou Bruno Sávio, em coletiva de imprensa.

No último embate entre os clubes na Morada do Sul, em 02 de maio de 2015, duelo terminou empatado sem gols, na última rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Paulista e coroou o título do adversário do Alviverde, então dirigido por Ademir Fonseca.

“Eu acho que o nosso vestiário é muito bom. O nosso grupo é muito bom em si. Temos a confiança da comissão técnica, que nos passa muita confiança. Então eu acho que é manter a cabeça erguida, trabalhando bastante, mantendo o foco e ter tranquilidade que as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou o camisa 11.

“Claro que, com a sequência ruim de duas derrotas, cria um clima de cobrança no extracampo, mas eu acho que isso é normal. Nós somos acostumados a sempre ser cobrados. Isso tem que servir como um incentivo para que a gente possa sair dessa situação”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile